Karol Conká entrou no jogo como uma das principais favoritas ao prêmio, de fato, ela entrou sendo admirada pelas suas lutas, pelas letras, e conquistas. Mas, na primeira semana já houveram decepções, e a principal dela com o Lucas Penteado, ela xingou, humilhou, criticou, e aparentemente não sentiu nenhum remorso, pelo contrário, ela se vangloriava e sempre inventava algum motivo para justificar os seus atos, ela nunca estava errada.
Logo após, discutiu com Carla Diaz, desmerecendo o trabalho da atriz, e mais uma vez se colocando no topo, até porque, ela é a Karol Conká, né?
Também, criticou até o jeito de falar de Julliet, a xenofobia disfarçada de “Educação” movimentou não só o nordeste, mas o Brasil inteiro, que começou a perceber quem realmente era a Karol.
Daí em diante, foi só percas, aqui fora. E lá dentro só “ganhos”, ela ganhava mais forças, ninguém tinha coragem para parar ela, alguns (do mesmo caminho) se juntaram a ela, Nego Di -Outro extremamente reijeitado-,Projota e Lumena (essa falarei em outra oportunidade) são pessoas que preferiram a birra, a prepotência, a rispidez e toda maldade disfarçada de Jogo. Não era Jogo, são eles, se eles tiveram coragem de fazer o que fizeram na frente de várias câmeras para milhões de pessoas, o que eles não seriam capazes de fazer por trás? Triste, né?
Mas, voltando ao foco, a Karol. Estava preparadíssima para ganhar o prêmio, parecia que ali no topo só tinha ela, e seria capaz de pisar até nos aliados para seu próprio bem. Ela só esqueceu, ou fingiu que esqueceu de uma coisa, o BRASIL, que estava assistindo, não era só no ao vivo, 24horas acompanhando no Pay Per View, e expondo tudo o que acontecia. Karol não estava fragilizada, como mostrou estar, ela mesmo confessou que pediu ao público para votar nela como estratégia, porque se ela saísse, ninguém ia saber o real motivo. Mal, sabia ela que em poucas horas, a Sarah deduziu todo o jogo que ela fez, joga y joga.
Prestes a ser eliminada, Camilla de Lucas que estava tão apagada no jogo, fez questão que lá dentro da casa, existia outra mais braba que ela, e que não ia baixar a bola para as coisas que ela fez, todas as mentiras, fofocas e conversas distorcidas estavam com os dias contados.
E esse dia chegou ontem, terça-feira, dia 23 de Fevereiro de 2021, o Brasil inteirou votou e tombou a Karol com 99,17% dos votos, é recorde por cima de recorde. Ela saiu para alegria de muitos e tristeza de outros (minoria da casa), e agora vai ter muito tempo para raciocinar, se arrepender e procurar tratamento como ela mesmo falou em conversa com Thiago na sua saída.
O que desejo é que Karol seja uma pessoa melhor aqui fora, que todas as suas crueldades lá dentro sejam perdoadas por quem as sofreu, já que para nós, é difícil. A saída dela foi e será a melhor opção, ela precisa da sua família e seus amigos próximos, tudo precisa se encaixar, reconquistar as pessoas e seus fãs, dar um tempo, e surgir uma outra pessoa, melhor, afetiva e cheia de amor.
Matéria produzida por: Jonathan Lacerda (@jhonlacerdatkd)