No quarto cordel do “BBB 21”, durante a madrugada de hoje, Juliette se mostrou ciente de que deve ir ao paredão pela indicação do líder Arthur ou pelos votos de seus ex-aliados dentro do reality show da Rede Globo.
A advogada foi consolada por Camilla de Lucas na cama e brincou que estará na berlinda. “Que morte horrorosa. Ferrou. Me lasquei!”, lamentou.Após a youtuber pedir tranquilidade para pensar em quem podem ser os alvos, Juliette se mostrou desacreditada que poderá ficar livre do paredão.
Eu sei que tenho 90% de chance de ir por já ter votado nele. Pelo jogo dele, quem vota nele é prioridade recente. Por exemplo, o Fiuk ele já teve tretas, mas o último voto de Fiuk não foi nele.
“Foi você”, pontuou Camilla. “Foi mesmo”, concordou Juliette.
Na sequência, João se juntou ao papo e os brothers começaram a contar os votos recebidos por Juliette e Caio que geraram empate na formação do último paredão.
“Quem foi no Caio? Foi Thaís, Camilla, Vihh e Carla. Eu e você no Arthur, Juliette”, afirmou João. “Juliette levou do Rodolffo, Sarah, Caio e Pocah”, lembrou Camilla.
Juliette ouviu os brothers afirmarem que Fiuk também poderia ser alvo de indicação, mas Juliette relembrou que o novo líder e o filho do cantor Fábio Jr. se acertaram durante a última festa.
Eles fizeram as pazes ontem. Eu não entendo por que ele não perdoou o meu voto e perdoou o de Fiuk. Será que porque Fiuk tá perto do povo?
“Ah, começou”, brincou João. “De todo jeito eu tô fodi**. De todo o jeito eu vou, se eu for por Arthur não tem bate e volta”, lamentou Juliette.
João e Camilla voltam a lembrar que será preciso pensar um bom nome para fazer votos por entender que Gilberto, Sarah, Rodolffo e Caio votarão na mesma pessoa.
Juliette concordou: “A gente vai ter que combinar voto. Não tem jeito. Tem que ser numa pessoa em quem Arthur não votaria”, disse a sister, que voltou a desabafar que possui poucas chances de fugir da berlinda.
Put* que merda. Se ele não me botar, eu vou pela casa. Tudo me bota. Não escapo desse paredão. Só se ganhar o anjo!