Ala Covid-19 é desativada em hospital de João Pessoa

Sem pacientes com a doença, unidade ainda reservou leitos para novos possíveis casos.

0
172
Hospital-escola da UFPB foi fundado em fevereiro de 1980 durante o reitorado de Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque

Foram desativados os leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e das enfermarias para pacientes com Covid-19, no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB/Ebserh), em João Pessoa.

Cinco leitos da Unidade de Doenças Infectoparasitárias (DIP) estão reservados para receber pessoas diagnosticadas com o vírus Sars-Cov-2, mas não possuem pacientes atualmente.

Uma das últimas altas de pacientes com Covid-19 na unidade aconteceu na última segunda-feira (16). O servidor público Isaías Soares do Nascimento ficou internado durante 55 dias em tratamento. Ele permaneceu 18 dias intubado na UTI, onde ficou até 12 de julho. Em seguida, foi encaminhado para a UTI geral. Desde o dia 29 do mês passado, Isaías estava em tratamento na Clínica Médica, em virtude das sequelas da doença.

“A equipe do HULW esteve esse tempo todo cuidando muito bem do meu esposo. Temos muito o que agradecer a Deus e aos profissionais que foram nossos parceiros nessa batalha. Isaías está se recuperando bem, com parte da mobilidade recuperada, conseguiu um grande progresso”, disse a esposa, Izabela Lins Nascimento.

Fonte: Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui