Pra quem não sabe, um vídeo que circulou nas redes sociais essa semana mostrou uma pequena garota da cidade de João Pessoa, chamada Vitória. Um empresário de um local bastante conhecido na praia de Cabo Branco foi acusado de agredir a garota que estava tentando vender doces para poder sustentar sua família.
Após a agressão,as pessoas presente no momento gravaram Vitória chorando e sendo consolada minutos antes do ocorrido. Se ainda não bastasse, o empresário que é um idoso, acusou de que ela estava vendendo drogas na localidade. Mas, isso não foi comprovado em momento algum.
Com tanta repercussão, Guga e Alê Oliveira se dispuseram a ajudar a pequena Vitória.
E no dia de hoje, ela não poderia esperar pela surpresa que eles fizeram. Os dois que são bastante conhecidos por terem um grande coração, foram até a casa de Vitória e conheceram os familiares e um pouco da história deles.
Após, isso, Guga e Alê levaram Vitória e a sua irmã para fazerem compras no supermercado e detalhe, elas poderiam comprar o que quisessem, porém, teriam apenas 7 minutos para encher os carrinhos.
E olha, as meninas realmente são boa de compras, pegaram tudo que tinha direito do bom e do melhor, que com certeza, sonhavam sempre em ter.
Mais do que tudo isso, a alegria de ver o sorriso de Vitória, e fazer esquecer um pouco do episódio que aconteceu com ela. Uma demostração de amor e carinho, para que Vitória saiba que existe ainda muitas pessoas boas no mundo. E entre elas, Guga e Alê Oliveira, que já fizeram, fazem, e com certeza vão fazer muito mais.
Que Deus continue dando oportunidade para que vocês continuem sendo instrumento de Deus na vida de muitos. E estamos sempre orgulhosos das pessoas que vocês são.