Felipe Neto diz estar com depressão e faz desabafo nas redes sociais: ‘No fundo do poço’

Youtuber diz estar enfrentando depressão, que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos e faz apelo aos fãs para que busquem ajuda.

0
34

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, foi às redes sociais na tarde de ontem (1) para fazer um desabafo. Recentemente ele terminou um namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes. Agora, na publicação, diz estar enfrentando depressão e que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos. Aos fãs, fez um apelo: “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff”

Em vídeo e em texto, Felipe disse que caiu e está ‘no fundo do poço’. “Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” – as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas”, escreveu.

Ainda no mesmo texto, o youtuber falou sobre a depressão e como está lidando com a doença. “Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. (…). Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, pq desde q afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h”, desabafou.

“Lembra q eu sempre falei q minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o reveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe tá sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor q vcs estão me mandando. Surreal. Indescritível”, concluiu Felipe Neto.

Matéria completa: G1.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui