Dançarino de brega-funk Jadson Neiff é enterrado sob muita emoção no Recife

Artista tinha 22 anos e morreu em acidente de moto. Parentes, amigos e fãs se despediram dele, nesta quinta (3), no Cemitério parque das Flores, na Zona Oeste.

0
3216

A emoção marcou o velório e o enterro do dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff, nesta quinta (30), no Recife. O artista tinha 22 anos e morreu em um acidente de moto, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, na quarta (29). Muita gente esteve no Cemitério Parque das Flores, na Zona Oeste, para se despedir dele.

Jadson fazia parte do grupo “Os Neiffs”, formado por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo, famoso nas redes sociais, tem mais de 800 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. Somente Jadson tinha mais de meio milhão de seguidores.

Os parentes, amigos e fãs aplaudiram quando o carro da funerária chegou ao cemitério. Jeane saiu do bairro de Três Carneiros Baixo, na Cohab, na Zona Sul do Recife, para acompanhar a despedida. Jadson morava lá desde a infância.

A faxineira destacou a generosidade do dançarino. “Vou lembrar sempre dele, como um rapaz extrovertido e alegre. Era um guerreiro, que conquistou os objetivos”, declarou.

Jefferson, filho de Jeane, levou flores para se despedir do amigo. “Era um amigão. A gente cresceu junto em Três Carneiros. Só tenho boas recordações”, disse.

Companheiros de trabalho também foram ao cemitério. O MC meta Safadão se orgulha de ter participado de um projeto recente com Jadson.

Eles faziam parte da mesma produtora musical. “O brega-funk está de luto. A gente veio se despedir de um cara que deixou um legado”, afirmou.

MC Lekinho Campos lembrou das experiências musicais e da troca de informações com Jadson. “Era uma pessoa muito do bem. Vou lembrar da comunhão e da troca de informações”, disse.

Produtor musical do Neiffs, Vanderson Correia destacou que o grupo vivia um dos melhores momentos da carreira. Lembrou também que ele estava realizando o sonho, depois de comprar a moto.

Acidente

O dançarino tinha comprado a moto há 20 dias. Na terça (28), ele voltava de uma festa com a mulher, Dayana Araújo, quando aconteceu o acidente. Dayana teve ferimentos no pé e na mão. Jadson deixou uma filha, ainda bebê.

Segundo amigos, o artista tentou desviar de um buraco na pista e caiu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, depois de caírem na rodovia, Jadson e Dayana foram atingidos por um outro veículo, que fugiu logo em seguida.

Jadson ainda foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta (29).

Fonte: G1 PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui