SBT avança nas negociações e lança versão original de Chiquititas em seu streaming

0
3

O SBT acaba de avançar nas negociações para finalmente colocar a versão original de Chiquititas em seu catálogo. A emissora de Silvio Santos encaminhou um acordo com a Telefe, empresa detentora dos direitos autorais da novela, e poderá disponibilizar os episódios da trama nas próximas semanas no +SBT, sua própria plataforma de streaming lançada há três meses.

Em agosto, o SBT realizou uma coletiva de imprensa para revelar todos os detalhes do novo projeto. Durante o evento, os executivos comentaram sobre a ideia de trazer a versão original para o +SBT, mas frisaram que as negociações pelos direitos autorais ainda não haviam sido finalizadas.

Ao que tudo indica, todas as temporadas de Chiquititas estarão no catálogo da plataforma de streaming ainda neste ano. A novela, exibida entre 1997 e 2001, contou com quase 800 episódios transmitidos ao longo desses anos.

Na noite de quinta-feira (7), as redes sociais do SBT foram movimentadas como uma série de publicações insinuando uma novidade. E isso levantou o questionamento dos fãs: Há alguma relação com a novela mais pedida pelo público? O SBT sempre deixou claro sua intenção de trazer à trama para sua programação, mas tudo dependia de um acordo com a Telefe.

E pela estética do vídeo lançado pelo +SBT, tudo indica que a novela será um “presente de Natal” aos telespectadores que sempre pediram para a emissora a reprise da trama.

A novela revelou uma série de talentos mundialmente conhecidos, como Flávia Monteiro, Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Elisa Veeck, Kayky Brito, Sthefany Brito, Jonatas Faro, Pierre Bittencourt, Carla Diaz, Renata Del Bianco, entre outros. Vale lembrar que, em 2013, o SBT produziu um remake de Chiquititas, que também alavancou a audiência da emissora e foi responsável por revelar nomes do meio artístico, como Giovanna Grigio, Gabriel Santana, Sophia Valverde e Lívia Inhudes.

Com Terra.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui