Sarah tem 29 anos, é consultora de marketing digital de Brasília. E mesmo que você não assista ao BBB, com certeza ouviu falar bastante dela, principalmente nesses últimos dias.
A brasiliense foi eliminada na noite dessa terça-feira com 76,76% dos votos, mesmo que não tenha sido uma surpresa, podemos afirmar que foi uma decepção como ela conseguiu chegar a esse ponto.
Em paredão dos sonhos (do público), formado por Rodolfo, e Juliette que foram as principais desavenças de Sarah, ela não conseguiu se dar bem, tudo isso porque se perdeu no jogo por conta dela mesmo.
Antes existia o G3 (grupo composto por Sarah, Gil e Juliette), que o Brasil já amava e a briga maior seria para saber quem dos 3 seria o campeão ou campeã dessa edição. Mas, no meio do caminho aconteceram muitas falhas, principalmente quando Sarah não segurava mais a boca pra falar mal de Juliette que jamais imaginaria isso dela. Talvez ela tenha esquecido que aqui fora existe um público fiel que assiste tudo e em todos os momentos, não só no ao vivo, e ela foi se perdendo cada vez mais, a ponto de colocar a Juliette em um paredão e considerar ela uma das maiores rivais, sendo que a paraibana em momento algum pensava em votar em Sarah.
Além disso, Sarah ousou fazer brincadeiras por diversas vezes com as vítimas da Covid-19, mesmo após ser chamada atenção junto aos outros brothers, ela não se conteve em mostrar que não existe nem se quer um pouco de remorso com os acontecidos da Pandemia.
E foi devido a tudo isso, que hoje a carreira daquela que parecia ser uma das maiores jogadoras que o BBB já teve foi por água a baixo.
O público não perdoa, o público sabe tudo, eles julgam o certo pelo certo, e aqueles que não andarem na linha, já sabemos o fim.
Que Sarah agora possa ver onde errou, e se arrepender, e que seja um arrependimento verdadeiro, e não falso como ela foi dentro da casa.
Matéria: Jonathan Lacerda (@jhonlacerdatkd) – Produção Moov Jampa
Babado