Protestos contra o presidente Jair Bolsonaro são registrados em cidades da Paraíba

Os manifestantes reivindicam pela compra de mais vacinas contra a Covid-19 e pela tomada de medidas contra o desemprego. Por G1 PB

0
93

Pelo menos cinco cidades paraibanas registraram atos contra o presidente da República Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (24). Os manifestantes reivindicam pela compra de mais vacinas contra a Covid-19 e pela tomada de medidas contra o desemprego.

Os atos foram registrados na capital João Pessoa, em Campina Grande, no Agreste, e em Patos, Cajazeiras e Sousa, no Sertão da Paraíba.

Em João Pessoa, os manifestantes se concentraram no Mercado Público de Mangabeira, de onde saíram em passeata, empunhando faixas e cartazes com críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Eles saíram com destino à Praça da Paz, nos Bancários, onde realizaram mais manifestações.

Em Campina Grande, a concentração aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. De lá, os manifestantes seguiram em direção ao Açude Velho, com faixas e palavras de ordem contra Jair Bolsonaro.

Já em Patos, no Sertão, as mobilizações aconteceram na Praça Edivaldo Mota, Centro. O grupo saiu em caminhada até o Mercado Juvino Lilioso, popular mercado da carne. Além da pauta geral, a população de Patos também fez uma cobrança especial para a região: água.

Também foram registrados atos em Sousa e Cajazeiras, no Sertão paraibano. Em Sousa a manifestação foi realizada na Praça ao lado da Estação Ferroviária desde às 7h. Em Cajazeiras, ato público ocorreu na Praça das Oiticicas.

Por G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui