Tiago Abravanel abriu o coração e contou o que fez depois da morte de Silvio Santos. O ator, que estava em em cartaz no Rio de Janeiro com o musical Hairspray, não deixou o trabalho de lado.
Durante sua participação no vídeocast Na Palma da Mari, o famoso detalhou que quando soube da partida do avô, foi para São Paulo, local onde o enterro aconteceu.
“Ele morreu no sábado, eu voltei para São Paulo, eu estava em cartaz no Rio. Eu não fiz o espetáculo, voltei para cá para ficar com minha família, com a minha mãe, com as minhas irmãs, com as minhas tias. A gente ficou junto ali no sábado”, disse.
Após o enterro de Silvio, o ex-BBB retornou para as terras cariocas para finazilar a temporada do espetáculo teatral.
“Eu peguei o avião, voltei para o Rio de Janeiro, fiz a última sessão da minha peça”, disse Abravanel, que destacou: “Sem dúvida nenhuma, era o que ele faria. Eu preciso continuar”.
Tiago Abravanel faz confissão
Ao refletir sobre a partida do avô, o famoso admitiu que não consegue imaginar que Silvio não está mais aqui.
“Para mim é como se o Silvio Santos não tivesse morrido e ele realmente não morreu na cabeça e no coração de todos os brasileiros. Ele nunca vai morrer. Quem teve a oportunidade de conhecer, de ver, de assistir ele na televisão, ele nunca vai morrer”, destacou.
Tiago declarou que é nisso em que se apoioa e nesse lugar que faz sua história continuar.
Com RD1