Flamengo: O mais querido que não desacreditou do que era capaz

Agora o mais querido do Brasil está a uma vitória do título mais difícil do ano, o Brasileirão.

0
148

O ano 2020/2021 não foi tão bom para o Flamengo, parecia que sempre faltava algo, o time estava muito diferente daquele time que conseguiu a Glória Eterna de 2019 e por pouco não segurou o poderoso Liverpool no Mundial. A pandemia do Covid-19, a saída de Jorge Jesus, Rafinha, e outros, foram um baque no elenco que foi perceptível a cada jogo que passava, entrava técnico e saia técnico e o time não chegava nem aos pés daquele que colocou tanto medo nos adversários no ano anterior.

Mas, a maior certeza que temos, é que o principal jogador em campo, A SUA TORCIDA, foi a motivação que faltou em todos os jogos. É diferente sem a Massa Rubro Negra, sem a Urubuzada, sem a Nação Fla e outras, não tem gritos, não tem cantos, é um silêncio ensurdecedor, os gritos vem do banco reserva, e a única forma de comemorar os gols, é olhando para as câmeras, sabendo que milhões jamais deixaram de acreditar no poderoso Flamengo.
Mesmo que no início ele esteve lá no Z4, sendo zuado pelo principal rival, o Vasco, que hoje depende de um milagre para escapar, vejam as voltas que o mundo da. Agora o Flamengo só depende de si para se tornar Bi Campeão, e Octa campeão do Brasileirão.

Uma vitória simples sobre o fadigado São Paulo, que esteve a vários pontos de diferença quando líder, será o suficiente para fazer o Brasil acordar mais feliz.
Caso, o Inter perca ou empate com o Corinthians, o título ficará com o Flamengo, independente do resultado no Morumbi.

E agora, fica a lição, de uma torcida que sofre, que briga, mas que jamais abandona o barco, tudo isso pelo Mengão, e hoje a melhor forma de o time presentear a essa nação, é conseguindo esse título e levando alegria a milhões de torcedores espalhado pelo mundo.

Vamos Flamengo, Vamos ser campeão vamos Flamengo… 🎶

Reportagem: Jonathan Lacerda – Produção Moov Jampa – (@jhonlacerdatkd)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui