O segundo encontro do projeto “Crescer com GHC”, promovido pela GHC Incorporações, reuniu um público atento e engajado no showroom da construtora, na orla de Cabo Branco. Destinado aos corretores de imóveis parceiros, os encontros têm como objetivo incentivar o desenvolvimento profissional por meio de treinamentos conduzidos por especialistas em temas relevantes para o mercado imobiliário.
“É uma alegria imensa ver essa casa cheia, com nossos parceiros e amigos, que caminham ao nosso lado diariamente. Estamos ainda mais felizes em acompanhar o avanço da obra do nosso primeiro empreendimento e na contagem regressiva para nos mudarmos para a nossa nova sede, que continuará sendo um espaço de portas abertas para todos vocês”, recepcionou Camilla Coriolano, gerente de Marketing da GHC Incorporações.
Nesta segunda edição, o foco do encontro foi a presença digital e as redes sociais, em um talk liderado por Têca Falcão — publicitária, social media e uma das responsáveis pelo “fenômeno Juliette” nas redes sociais.
A palestrante iniciou sua apresentação destacando a relevância do cenário digital com um dado impressionante: o Brasil é o quinto país com mais usuários de internet no mundo, segundo dados do Statista. “O brasileiro é um _heavy user_ de internet, sabemos como ninguém produzir e consumir conteúdos online”, afirmou. Têca ressaltou que a presença digital é mais do que estar online, é a forma como uma marca se posiciona e se comunica nos meios digitais. “Seu perfil é a sua vitrine. Precisamos contar nossas histórias com verdade, propósito, criatividade e autenticidade. No processo de criação de conteúdo, é essencial olhar para o mundo, mas também para dentro de nós mesmos. Nossa história pessoal é a peça mais importante para fortalecer e transformar nossa presença digital”, enfatizou.
Têca também reforçou que as redes sociais são um espaço de relacionamento genuíno. “As redes sociais são um diálogo, não um monólogo. Conversem, perguntem e interajam com sua audiência. E, principalmente, entendam que as pessoas querem ser vistas como pessoas, não apenas como compradoras. Elas buscam criar um relacionamento sólido com a marca”, ressaltou.
Premiações “Go GHC”– Além do talk, Camilla Coriolano anunciou as duas vencedoras do segundo bimestre da campanha de vendas “Go GHC”, que premia bimestralmente as melhores performances de vendas do Artus Vivence, primeiro empreendimento da construtora.
Em segundo lugar, a corretora de imóveis Renee Lima foi premiada com uma TV Samsung de 75 polegadas. Já em primeiro lugar, a grande vencedora e destaque no bimestre, Annete Karol, proprietária da Luna Imobiliária, ganhou um iPhone 15 Pro Max 256 GB.
Annete celebrou a conquista e destacou a importância do prêmio para seu trabalho. “O ano de 2024 foi muito importante, e a GHC faz parte disso. Foi onde eu pulei de fases, cresci e conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram no meu desenvolvimento profissional. Termino o ano com a sensação de dever cumprido”, avaliou. Ela também comentou sobre como o prêmio impulsionará sua atuação profissional. “O iPhone nos ajuda muito no dia a dia como ferramenta de trabalho, e, com a palestra sobre como melhorar o conteúdo digital, esse prêmio veio no momento certo”, comemorou.
Sobre a GHC Incorporações – Fundada em 2023, a GHC Incorporações é uma empresa do Grupo Henriques Crispim, dedicada a ampliar o mercado imobiliário no segmento premium. Dedicado ao público A, o primeiro empreendimento da GHC, o Artus Vivence, está sendo erguido em um dos endereços mais prestigiados de João Pessoa, na Av. Cabo Branco, 2600 – Cabo Branco, onde também está localizado o showroom da construtora. Para conhecer mais sobre a GHC Incorporações, acesse https://somosghc.com/ ou entre em contato pelo telefone (83) 98888-3756 e siga a GHC no Instagram: @somosghc.